Baixar CD Padre Alessandro Campos – O Que É Que Eu Sou Sem Jesus

Descrição: O CD “O Que é Que Eu Sou Sem Jesus?” surpreende o ouvinte por sua característica única. Inovando ao juntar elementos sertanejos com elementos clássicos do gênero católico, o Padre Alessandro Campos traz em seu novo projeto músicas iluminadas. Ordenado aos 23 anos, Alessandro Campos mostra toda sua dedicação e fé, levando em sua música o evangelho às pessoas de maneira alegre e contagiante.


Banda: Padre Alessandro Campos – O Que É Que Eu Sou Sem Jesus
Nome do Albúm: Sertanejo Top Vol.14 (2015)
Faixas: 18 Musicas
Lançamento: 2015
Gravadora: Som Livre
Formato: Rar
Tamanho: 119 MB
Download Abaixo
Brupload Uploadable
Lista de Musicas
1. O que é que eu sou sem jesus? Nada, nada,nada (o que é que eu sou sem Você (nada, nada, nada)
2. No dia em que saí de casa
3. Meu velho pai
4. Maria
5. Esse é o meu Deus
6. Deus está aqui (noites traiçoeiras)
7. O milagre de Tambaú
8. Chico Mineiro
9. Caboclo na cidade
10. O ipê e o prisioneiro (ipê florido)
11. O último julgamento
12. Alô meu Deus
13. Vida nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário